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PERGUNTAS FREQUENTES


Contato

  • Quais os contatos e horário para atendimento do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Central de Reservas - de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 18h: 

    (11) 5051-2919 e (11) 99925-7166 - WhatsApp

    Plantão - Central de Atendimento, Suporte e Reservas 

    (54) 999770-8777 - WhatsApp (SOMENTE TEXTO)

  • A quem se destina o atendimento do Plantão?

    O atendimento do Plantão é EXCLUSIVO para hóspedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME em caso de dúvidas sobre reservas e eventuais solicitações durante e pós hospedagem.

hÓSPEDE PRIME

  • O que é ser um HÓSPEDE PRIME?

    São hóspedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME que informam na primeira reserva os dados necessários para o cadastro em nosso sistema, com isso desfruta dos seguintes benefícios especiais: 


    - Atendimento pela Central de Atendimento, - Suporte e Reservas EXCLUSIVA para hóspedes PRIME;

    - Prioridade em upgrades gratuitos, quando disponivel;

    - Agilidade no check-in;

    - Descontos em parceiros selecionados.

  • Como ser um HÓSPEDE PRIME?

    Para ser um HÓSPEDE PRIME do Laje de Pedra Mountain Village PRIME basta fazer o cadastro completo no momento de sua primeira reserva. 


    Após confirmada a reserva, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp, solicitando os dados necessários para o cadastro.

o apartamento

  • Qual a capacidade dos apartamentos?

    Os Studios comportam até 4 pessoas entre adultos e crianças. 


    As Suítes comportam até 5 pessoas entre adultos e crianças. 


    Em ambos pode ser adicionado uma criança de 2 anos incompletos até a data do check-in


    As SUÍTES PRIME têm 2 quartos.

  • Quais as principais diferenças entre os apartamentos do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Os apartamentos Standard têm banheiro box, os Premium e Premium Prime têm banheira de imersão e os Royal e Royal Prime têm banheira de hidromassagem.


    As SUÍTES PRIME têm dois quartos, churrasqueira Elétrica e Air Fryer.

  • Como funciona a limpeza e arrumação dos apartamentos do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

     São diários, feitos pela nossa equipe da governança.


  • O Laje de Pedra Mountain Village PRIME disponibiliza roupa de cama e banho?

    Disponibilizamos roupa de cama e banho para todos os hospedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME.

  • Qual a voltagem das tomadas dos apartamentos do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    A voltagem nos apartamentos é 220V

  • Há ferro de passar roupa disponível no apartamento?

    Não é permitido ferro de passar roupas dentro do apartamento do Laje de Pedra Mountain Village PRIME. Temos um espaço no andar da garagem no qual disponibilizamos um ferro de passar roupa.

A Hospedagem

  • Qual o procedimento de Check-in?

    - Na recepção será solicitado o documento de todos que irão se hospedar, inclusive das crianças.

    - Será solicitado os seguintes dados do hóspede principal: Nome completo; CPF; Data de Nascimento; Telefone; Endereço e a marca do carro e sua placa;

    - Dos hóspede acompanhantes será solicitado: Nome completo; CPF; Data de Nascimento;

    - Após a coleta de dados será impresso a ficha de reserva e solicitado que o hóspede principal assine.

  • Qual os horários de check-in e checkout do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Para hospedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME check-in após às 14 horas e checkout até às 12 horas.

  • Qual o horário de funcionamento da recepção?

    Nossa Recepção funciona 24 horas.

  • Posso levar meu animal de estimação para o Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Sabemos o quanto seus pets fazem parte da família e entendemos o desejo de tê-los por perto em suas viagens. No entanto, por enquanto, não possuímos a infraestrutura necessária para atender a essa demanda e não podemos receber animais de estimação em nosso hotel.


    Nossa prioridade é oferecer uma estadia tranquila e agradável a todos os nossos hóspedes. Estamos sempre buscando novas formas de melhorar nossos serviços e quem sabe, no futuro, possamos oferecer essa opção.

  • Qual a política da hospedagem de menores?

    “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.” (ECA – Lei nº 8069/90, art. 82)


    Documentação Necessária da criança:

    – Certidão de nascimento original e /ou documento original de identidade da criança/do adolescente, com foto.



    Acompanhadas de terceiros (maior de 18 anos) 

    É necessário:

     • Autorização feita por pai, mãe ou responsável legal com firma reconhecida por semelhança ou autenticidade ou por escritura pública, informando quem acompanhará a criança e por quanto tempo.

    • a) Documentação necessária da criança:

    • Certidão de nascimento original ou documento original de identidade da criança/do adolescente, com foto.


    b) Documentação necessária do acompanhante:

    • Um documento original de identificação, com foto. Exemplos:

    - carteira de identidade;

    - carteira de trabalho;

    - carteira profissional;

    - passaporte;

    - carteira de identificação funcional.


  • Quais as áreas comuns disponíveis para uso?

    Atualmente as áreas comuns estão fechadas para reforma.


    O acesso ao parque infantil externo, a academia externa e lago estão liberadas para hospedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME, assim como as bicicletas estão sendo liberadas desde que o hospede faça a higienização, para maior segurança.

A RESERVA

  • O valor da diária é único para qualquer período ou tipo de apartamento do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    O tarifário do Laje de Pedra Mountain Village PRIME depende do tipo de apartamento, período e é dinâmico, no qual quanto maior o número de dias da reserva, maior o desconto sobre todas as diárias, resultando em uma tarifa média menor.

  • Qual o passo a passo para fazer reservas pelo site do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    PARA COMPUTADORES E NOTEBOOKS

    Em https://www.mountainvillageprime.com.br preencha a barra informando o dia de check-in e checkout desejados e a quantidade de hospedes, após clique no botão laranja RESERVAR. Será direcionado para a página de reservas.


    PARA CELULARES E TABLETS:

    Em https://www.mountainvillageprime.com.br clique no botão laranja RESERVAR no lado direito superior da página. Será direcionado para a página de reservas.


    CHEGANDO NA PÁGINA DE RESERVAS

    Escolha a data e o número de pessoas (pode considerar o número total entre adultos e crianças – não altera o valor se o valor total estiver correto) e clique em “BUSCAR”;


    Aparecerá todas as opções disponíveis para o período escolhido. A opção SEM ou COM café da manhã (Combo Completo)


    Escolha o apartamento, clique em “ESCOLHER” e altere o número de quartos, se for o caso;


    Clique em “RESERVAR AGORA” no rodapé da página;


    Aparecerá a opção de acrescentar ou não o café da manhã, o que poderá fazer se escolheu a opção SEM café da manhã. Ao clicar no “i” ou em cima de uma das opções café da manhã (Especial, Completo ou Família) mostrará com o descritivo com a composição de cada opção. Pode optar em acrescentar ou não o café da manhã;


    Após a escolha clique em “Seguinte: DADOS FINAIS” para que veja o valor final com todas as taxas e impostos;


    Preencha os dados e clique em “IR PARA PAGAMENTO”


    Estando correto a opção escolhida clique em CONFIRMAR RESERVA na parte inferior


    Caso tenha alguma dificuldade, estamos à disposição.

  • Quando a reserva no Laje de Pedra Mountain Village PRIME estará confirmada?

    A reserva no Laje de Pedra Mountain Village PRIME é confirmada com o pagamento integral dos valores por cartão de crédito ou PIX, cujo comprovante deverá ser enviado para nosso Plantão com a identificação - WhatsApp (54) 99970-8777.

  • Após realizada a reserva, receberemos algum contato do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Após realizada a reserva no site do Laje de Pedra Mountain Village PRIME nossa equipe entrará em contato com o hóspede para confirmação e solicitação de informações complementares utilizando nosso WhatsApp do PLANTÃO, por mensagem de texto.

  • Por que passar meus dados para o Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    A solicitação dos dados pelo Laje de Pedra Mountain Village PRIME é no intuito de agilizar o check in, para sua maior segurança, além de conferir se os dados da reserva que recebemos estão corretos, evitando algum aborrecimento no check-in para o qual a solução poderemos depender de terceiros (Portal, Agência, Operadora...)


    Sentindo-se mais confortável poderá fornecê-los no momento de sua chegada, com o check-in um pouco mais demorado e não aproveitar os benefícios dos hóspedes pré-cadastros, como um possível upgrade gratuito.

  • Como posso saber informações de uma reserva no Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Por questões de segurança dos hóspedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME e obedecendo a LGPD, só passamos informações de reservas para os números cadastrados no momento da reserva ou inclusão por solicitação de algum número cadastrado. 

PARCEIRO

  • Como posso ser parceiro do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?

    Para ser parceiro do Laje de Pedra Mountain Village PRIME entre em contato com nosso Plantão por WhatsApp (54) 99970-8777 (somente texto) ou pela área de contatos do site.

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